A lançamento será pelo YouTube, no canal oficial do artista. Preta Rara, Majur, Márcio Vitor, Preta Gil e Duda Beat são alguns artistas que aparecem na produção. Rapper Hiran lança nova música na sexta-feira (26)
Divulgação
O rapper baiano Hiran lança a música ‘Galinheiro’ na próxima sexta-feira (26). A canção faz parte do segundo disco do artista e será lançada junto com um clipe, no canal do rapper no YouTube. O vídeo conta com participação de vários artistas admirados por Hiran.
A música ‘Galinheiro’ surge a partir de um mergulho do artista em suas vivências pessoais em 2019, período que ele definiu como ‘caos emocional’. Ele detalha que o nome da canção surgiu a partir dessas experiências:
“Por mais consciência que eu tivesse sobre como o amor que eu queria viver se tornou destrutivo, ao mesmo tempo me vi lutando por migalhas, exatamente como as galinhas vivem no galinheiro”, explica.
As participações especiais no vídeo são de Preta Rara, Majur, Márcio Vitor, Preta Gil, Duda Beat, Márcia Castro, Afeminada Plus, Lucas Boombeat, Jennifer Dias, Nessa, Luisa Nascimento, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Di Cerqueira e Mateus Carrilho.
Identidade do Rap Nacional, Hiran, é um baiano de 25 anos, abertamente gay, que busca trazer novas posturas para o gênero. Seu primeiro álbum de estúdio, ‘Tem Mana No Rap’, conta com oito faixas autorais, em que o artista apresenta a sua visão sobre os problemas que envolvem o contexto político do país.
As músicas misturam os toques, beats, suingues, métricas e flows que passeiam entre o ‘grimme’ londrino, o funk carioca, o R&B norte-americano.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.