Fábio Faria foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o cargo de Ministro das Comunicações. O deputador federal filiado ao PSD é casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT.

Faria é considerado como “garanhão” do congresso. Antes de assumir compromisso com Patrícia Abravanel, o deputado também já conquistou o coração de outras famosas, como as apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato, e também da atriz Priscila Fantin.

Leia mais:
“Não sabia se gostava de homem”, diz Kevinho sobre medo de ‘chegar’ em namorada
Neymar pode ter passaporte apreendido após confusão com ex-padrasto

A fama de conquistador foi a que lhe deu o apelido de ‘garanhão’. O nome ficou ainda mais conhecido no congresso, quando ele recebeu este apelido na planilha da Odebrecht, relevada pela operação Lava Jato.

Bolsonaro comentou sobre a nomeação de Fábio Faria, e negou que seja uma tentativa de aproximação com o Centrão. “Vamos ter alguém que, ele não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos. A intenção é essa, é utilizar e botar o ministério pra funcionar nessa área que estamos devendo há muito tempo uma melhor informação”, disse o presidente.

O post “Gararanhão” da Lava Jato, novo ministro já namorou Galisteu e outras famosas apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.