Geisy Arruda
Geisy Arruda causou com a sua confissão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Dia dos Namorados de Geisy Arruda foi diferente. Solteira há muito tempo, ela levou a data especial com leveza e ainda brincou com a situação entre os seguidores.

No Twitter, a musa publicou quatro fotos na cozinha e disse que comemorou dessa forma. “Regra básica: Quem cozinha NÃO lava a louça? Certo?”, iniciou a famosa na legenda.

“Eu já tenho tudo para o Dia dos Namorados… Só falta um detalhe: O namorado! Cara com lágrimas de alegria”, completou, arrancando elogios e cantadas dos fãs nos comentários.

Nos comentários, a artista dividiu opiniões. Muitas pessoas disseram que não queriam namorar com ela por conta de suas fotos, mas outros saíram em sua defesa.

“Quando uma mulher posta fotos assim, significa apenas que ela está de bem com o próprio corpo e está feliz, não significa que ela quer dar para alguém, ela com certeza tem opções MUITOOOOOOOOO melhores que vocês machistas”, disparou uma seguidora.

“Mulher com atitude mete medo em homem inseguro, então a única coisa que tem pra oferecer é sexo 3 minutos”, rebateu outra pessoa. “Muito linda, o namorado vai aparecer no tempo certo. Você é sonho de todo homem. Merece muito carinho”, declarou um mais romântico.

Confira:

O post Geisy Arruda choca ao mostrar o que fez no Dia dos Namorados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.