Geisy Arruda

Geisy Arruda
Geisy Arruda critica repercussão de foto de Zé Neto (Imagens: Reprodução / Instagram)

Um dos assuntos mais comentados da semana foi a foto de sunga do cantor Zé Neto. O volume avantajado deu o que falar, rendendo vários memes e muitos seguidores para o artista. Mas quem parece não ter gostado disso foi Geisy Arruda

Através de uma publicação em seu perfil no Twitter, a musa levantou uma polêmica e questionou o fato dela ser criticada quando publica uma foto sensual na web, bem diferente do que aconteceu com o sertanejo.

Quando vazam os nudes e ‘volumes’ dos famosos homens, é só ‘lacre’. Ganham seguidores, patrocinadores e as ’emocionadas’. Quando é de alguma mulher: ‘Nossa! O fim do mundo’. Viva a hipocrisia“, iniciou.

Eu tô só vendo essa hipocrisia, porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a Luz. Agora quando é uma sunga recheada, é mara!“, completou Geisy.

Na sequência, seguidores mostraram apoio a Geisy. “Isso prova, que o machismo não vem apenas dos homens… Está encravado na sociedade e apoiado por mulheres“, analisou uma internauta. “Isso se chama hipocrisia, infelizmente“, apontou outra.

A cantora Gaby Amarantos também se posicionou, destacando que quando posta foto sensual acaba perdendo seguidores. “Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos“, esbravejou a cantora.

Confira:

O post Geisy Arruda detona repercussão envolvendo foto de sunga de Zé Neto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.