Paolla Oliveira
Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira se divertem com revelação(Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante um bate-papo em seu canal Youtube, Giovanna Ewbank revelou que perdeu vários trabalhos para sua entrevistada, Paolla Oliveira. Na conversa, a loira revelou que a amiga era a sensação dos produtores na época.

Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando você chegava, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora’“, brincou a mulher de Bruno Gagliasso.

Paolla, porém, se mostrou surpresa com a afirmação. “Para você ver… A gente tinha que começar a mudar isso aí. Do meu ponto de vista, eu é quem pensava: ‘vou embora, fulana está ali’“, inciou ela, antes de revelar que chegou a fugir de testes porque tinham muitas meninas conhecidas na disputa: “Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente via o teste uma da outra. E eu fugi. O engraçado é que quando voltei a Globo, muito tempo depois, e para fazer ‘Belíssima’, era o mesmo texto do teste do dia que fugi”.

Questionada sobre ter contracenado com alguém com quem não simpatiza, Paolla Oliveira desconversou. “Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida. Achei que era comigo. Depois, achei que era geral. E já discuti antes de entrar em cena. Mas era algo de não entrar em um acordo sobre como fazer… No fim, a cena foi ótima“, amenizou.

A atriz falou também sobre as cobranças para ser mãe. Ela, que já garantiu o congelamento de óvulos, acredita que a maternidade não deve ser imposta e que quer decidir encarar ou não esse desafio.

O post Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira fazem revelação e se divertem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.