Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi acusada de ficar com Arthur Aguiar enquanto ele estava com Giovanna Lancellotti (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Giovanna Lancellotti decidiu se pronunciar de forma inesperada após Bruna Marquezine desmentir sua ficada com Arthur Aguiar, seu então namorado; a atriz não usou muitas palavras para desmentir ou confirmar nada.

Por meio do Twitter, Giovanna limitou-se a mandar algumas indiretas. “Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações“, iniciou.

Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação“, prosseguiu. “O silêncio é a melhor resposta“, disse ainda.

É a última coisa que vou falar sobre isso. Eu nunca fiquei com qualquer homem que estivesse comprometido no momento. Ok? Meu relacionamento começou 1 mês após o último término dele (é o que foi me dito). Chega“, finalizou Giovanna Lancellotti.

Na rede social, ela ainda chegou a ser aconselhada. “Giovanna, aproveite que tá todo mundo indo no seu perfil e faça um tweet sobre o filme“, orientou uma seguidora, citando Ricos de Amor, da Netflix, do qual Lancellotti é protagonista. E a resposta da atriz foi: “É o que realmente importa pra mim“.

Já Bruna Marquezine, ao se pronunciar sobre o assunto, declarou que nunca ficou com o namorado da colega: “Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer“.

Confira:

O post Giovanna Lancellotti manda indireta e fãs apontam para Bruna Marquezine apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.