Gisele Bündchen
Gisele Bündchen fala sobre rotina da família durante quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen segue em isolamento social junto com marido Tom Brady e os filhos Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7, na Flórida, que foi considerado o epicentro da pandemia do coronavírus nos Estados Unidos. Durante entrevista ao Fantástico, a modelo revelou como vem sendo o período para a família.

Somos uma família, todo mundo tem que contribuir, não dá para ficar sentado esperando servir o banquete. E eles estão ficando mais independentes, agora não precisa nem pedir, eles sabem o que fazer e estou muito orgulhosa deles“, revelou ela, que saiu da casa dos pais aos 14 anos e, por isso, aprendeu cedo a fazer tarefas domésticas.

Para que todos contribuíssem com as funções de casa, Gisele criou regras. “[Eu explico para eles que] estamos vivendo um momento que a mamãe nunca tinha vivido antes, e que temos que cuidar um do outro, ficar bem, não brigar com a sua irmã…“, conta, dizendo que Benjamin e Vivian “não se aguentam mais ficar em casa durante a quarentena“.

Para comemorar o aniversário, que é celebrado nesta segunda-feira (20), a artista tinha planejado uma viagem à Amazônia. Porém, em razão da pandemia os planos precisaram ser adiados. Mas mesmo assim a top brasileira ainda pretende plantar 40 mil árvores na região no ano que vem.

Ela contou que, enquanto a prioridade aos 30 anos era formar uma família, agora, aos 40, reflete sobre que mundo quer deixar para os filhos: “Quero ser parte da solução e não do problema“.

O post Gisele Bündchen fala sobre apoio dos filhos durante a quarentena na Flórida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.