Gkay
Gkay solta o verbo contra homens comprometidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Gkay apareceu na manhã desta quarta-feira (17), e soltou uma bomba contra alguns dos seus internautas. Homens casados estão enviando cantadas via mensagens privadas no Twitter. Revoltada, a famosa deu a entender que faria uma exposição em massa contra os comprometidos.

“E se a gente organizasse um exposed só com os direct que os casados mandam ein?”, questionou Gessica Kayane aos seus mais de 850 mil de seguidores. A sugestão já atingiu mais de 24 mil interações na rede social.

Seguidoras reagiram nos comentários. Uma deu um conselho. “Mostra para a esposa que não sabe disso e deixa ela escolher o melhor a se fazer. Sempre que você expõe um cara casado quem mais sofre é a esposa”, avaliou. “Vários divórcios e algumas mulheres nos atacando achando que temos culpa dos maridos escrotos que elas têm”, afirmou mais uma.

Uma terceira destacou que uma possível exposição seria ruim para as mulheres responsáveis pela exposed. “Seríamos canceladas pelas mulheres que acham que a culpa é da outra mulher e não do marido seboso”, opinou. “Sim, toda vez é isso”, concordou outra.

Em tempo de isolamento social, Gkay passou dias na casa de Anitta, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Recentemente, ela participou de um momento hilário envolvendo a cantora, um pum e o cachorro Plínio.

Confira:

O post Gkay manda aviso para homens casados após ser alvo de cantadas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.