Hebe
Marcelo Faria em Bom Sucesso; ator pode sair da Globo (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A Globo não encerrou a sua onda de cortes no elenco fixo. Após a saída de medalhões, como Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella e Renato Aragão, a emissora carioca tem mais um nome na lista de quem não terá o seu contrato renovado: o ator Marcelo Faria.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o filho de Reginaldo Faria só deve continuar como contratado do canal da família Marinho até dezembro, último mês do seu atual acordo.

A partir de agora, os atores serão contratados por obra, ou seja, só assinarão contrato para um trabalho específico, sem nenhum tipo de exclusividade enquanto estiverem fora do ar, como era o modelo contratual anterior.

O último trabalho de Faria na Globo foi em Bom Sucesso, no ano passado, na pele do mau caráter Elias, ex-marido de Paloma, protagonista vivida por Grazi Massafera. A participação ganhou destaque na reta final da trama.

O primeiro papel do famoso na emissora foi na novela Água Viva (1980). Ele esteve em Baila Comigo (1981), Top Model (1989), De Corpo e Alma (1992), O Fim do Mundo (1996), Corpo Dourado (1998), Uga Uga (2000), Celebridade (2003), e mais 26 produções da casa.

O post Globo deve encerrar contrato com Marcelo Faria apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.