Globo
Flor do Caribe é uma das mais cotadas a substituir Novo Mundo, nas reprises das 18h, da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Além de A Força do Querer, no lugar de Fina Estampa, a nova dramaturgia da Globo também já estuda na escolha das substitutas de Novo Mundo e Totalmente Demais, nos horários das 18h e 19h, respectivamente.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Flor do Caribe, de Walter Negrão é a mais cotada para ocupar a faixa do início da noite, e já tem a sua reexibição praticamente certa. A produção que deve fazer parte do horário das 19h, no entanto, ainda não chegou a uma direção por enquanto.

Protagonizada por Grazi Massafera, a trama exibida originalmente em 2013, foi dirigida por Jayme Monjardim. Com 159 capítulos, o folhetim contou como as suas principais locações as praias da Pipa, Genipabu, Baia Formosa, Dunas do Rosado e Natal.

Henri Castelli, Suzana Pires, Sérgio Mamberti, Cacá Amaral, Igor Rickli, Duda Mamberti, Dudu Azevedo, Sthefany Brito, Tainá Muller, Laura Cardoso, Débora Nascimento e José Loreto, entre outros.

Outra reprise que foi confirmada recentemente é a da novela Laços de Família, do Manoel Carlos, como a próxima reexibição do Vale A Pena Ver de Novo. Ainda não há data definida para a volta da novela de Manoel Carlos à faixa que já a abrigou em 2005; a previsão é que Êta Mundo Bom (2016) chegue ao fim entre agosto e setembro.

Laços de Família foi protagonizada por Vera Fischer. A Helena da vez apaixonava-se por Edu (Reynaldo Gianecchini), anos mais jovem que ela. O romance escandaliza Alma (Marieta Severo), tia do rapaz, e afeta Miguel (Tony Ramos), livreiro apaixonada pela protagonista. Helena acaba abrindo mão do médico recém-formado ao constatar que sua filha, Camila (Carolina Dieckmann), encantou-se por ele.

Após o casamento com Edu, Camila descobre que está com leucemia. Apenas um transplante poderá salvar a vida da jovem. É quando Helena abandona Miguel para tentar ter um filho com Pedro (José Mayer), primo com quem se relacionou na juventude, pai que ela sempre escondeu da caçula. A história é toda testemunhada por Íris (Deborah Secco), meia-irmã de Helena e desafeto da sobrinha “Judas”.

O post Globo deve escalar Flor do Caribe para substituir Novo Mundo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.