Tapas e Beijos
Andrea Beltrão e Fernanda Torres protagonizam Tapas & Beijos, que volta à Globo em 4 de agosto (Imagem: Divulgação / Globo)

Os fãs da série Tapas & Beijos, protagonizada por Andrea Beltrão e Fernanda Torres por cinco temporadas, vão poder aproveitar ao máximo a reprise do programa a partir do próximo dia 04 de agosto.

A atração vai contar com dois episódios diferentes a cada terça-feira. A sitcom vai ocupar a segunda metade da linha de shows. A Globo prometeu que todas as edições exibidas ao longo dos cinco anos da comédia devem ser repetidas.

“Depois de tanto tempo juntos viramos parentes e nos sentimos assim até hoje”, contou Fernanda Torres sobre os companheiros da produção. Já Beltrão avaliou a relação com Torres. “Nos tornamos parceiras de um jeito muito profundo.”

Exibida originalmente entre 2011 e 2015, Tapas & Beijos acompanha o cotidiano de Fátima e Sueli. As duas amigas, na faixa dos 40 anos, dividem um apartamento no Méier e são colegas de trabalho na Djalma Noivas. Situada em Copacabana, a loja atua no ramo de aluguel de vestidos e comercialização de acessórios para casamento.

À medida que se deparam com o sonho de muitas mulheres no ambiente de trabalho, elas se dão conta de que ainda não encontraram seus respectivos príncipes. A turbulenta vida amorosa de ambas é o ponto de partida para muitas confusões.

Completam o elenco grandes nomes como o saudoso Flávio Migliaccio, que nos deixou este ano. Além dele, destaque para Vladmir Brichta e Fábio Assunção, na pele de Armani e Jorge, respectivamente.

O post Globo vai reprisar dois episódios de Tapas & Beijos por semana apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.