Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia falou sobre retorno em Salve-se Quem Puder (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Sabrina Petraglia está grávida de seu segundo filho. Parte do elenco de Salve-se Quem Puder, a atriz contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ainda pode gravar ao menos o desfecho de sua personagem, Micaela. A novela das 19h está suspensa por conta da quarentena de Covid-19 e sofrerá alterações na história devido a sua saída.

“Ainda estou no Rio, esperando a novela voltar”, disse a atriz. “Mudei com berço, quartinho e tudo mais para cá por conta da novela. Não recebi roteiro nem datas e ainda não fui avisada de que deixarei as gravações”, contou.

“A Rede Globo tem sido muito cuidadosa. E claro, virei grupo de risco. Por isso, não sei se vou ficar. Mas pedi para trabalhar grávida, tomando todos os cuidados”, acrescentou.

A famosa, que já é mãe de Gael, de apenas um ano, tomou um susto ao descobrir a nova gestação. “Fiquei três dias em choque quando soube. Estava me sentindo enjoada, e meu marido desconfiou. Fiz o teste e não acreditava”, revelou.

Aos 37 anos, Sabrina é casada com Ramón Velázquez, engenheiro de aviação, com quem está confinada desde o início da quarentena. “No começo, pensei que seria maravilhoso poder ficar cem por cento do tempo com Gael… Mas é claro que a pandemia se torna assustadora. E começou a agonia. Agora estamos aproveitando a delícia de saber que já somos quatro. Nos enchemos de esperança“, falou.

O post Grávida, Sabrina Petraglia revela se retorna à Salve-se Quem Puder apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.