Gretchen
Gretchen fala sobre novas plásticas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gretchen não cansa de surpreender os seus fãs. Desde o nascimento do seu primeiro filho, a cantora já fez inúmeras cirurgias. Hoje, aos 61 anos, a musa revelou durante uma live com o jornalista Felipeh Campos que não pretende parar com os procedimentos estéticos.

Lógico que não vou parar. Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto (risos)“, disse ela.

Durante a conversa, a musa revelou que já fez abdominoplastia, lipoaspiração, colocou prótese de silicone nos seios, mexeu no nariz, aumentou o tamanho dos dentes e fez harmonização facial. “A harmonização foi a maior transformação que eu já fiz. A última harmonização que eu fiz foi em janeiro, mexi na boca, lábio e preenchi a mandíbula“, contou.

Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: ‘Ah, ela está deformada…’. Eu não me importava, porque todas as vezes que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge“, acrescentou a famosa.

A empresária admitiu que já gastou muito dinheiro com cirurgias plásticas. “Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse Gretchen em seu livro.

Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, enfatizou.

O post Gretchen faz revelação sobre novas plásticas e surpreende apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.