Ex-BBB Guilherme
Guilherme Napolitano é detonado após supostamente furar quarentena para visitar ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (11), Guilherme Napolitano foi parar na boca do povo. Tudo porque o modelo surgiu em uma foto nas redes sociais em que aparece na companhia do ex-BBB Hadson.

A imagem, na verdade, foi publicada na web como TBT. Entretanto, muitos internautas, sem saberem deste detalhe, acabaram detonando o famoso por conta do fato dele ter supostamente furado a quarentena.

“Ninguém tá ligando pra p*rra nenhuma, parece até que o vírus sumiu… O Brasil só vai ficar tudo sob controle depois que a vacina chegar… E o pior é que esses influencers são os primeiros que vão ser privilegiados com atendimento médico”, detonou um seguidor.

“Esse povo não tá respeitando mesmo a quarentena né? Guilherme foi visitar a Flay, depois Gabi e agora Hadson. Enfiou o senso no nariz”, disparou mais um.

Visto toda a repercussão negativa, Hadson foi ao Instagram para defender a si mesmo e também ao colega de reality. “Galera, passando para esclarecer que a foto é antiga de quando estive a São Paulo. Ou seja, parem de falar besteira e procurem saber das coisas antes de postar”, explicou o ex-jogador de futebol.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dona Fiffi 🤫 (@dona_fiffi) em 12 de Jun, 2020 às 8:02 PDT

O post Guilherme Napolitano é detonado após supostamente furar quarentena para visitar ex-BBB apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.