Hariany Almeida
Hariany Almeida faz estreia como apresentadora e recebe enxurrada de críticas na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na noite da última quinta-feira (18), Hariany Almeida viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentários das redes sociais. Tamanha repercussão teve a ver com a estreia da ex-participante do Big Brother Brasil 19 como apresentadora.

A influenciadora digital, para quem não sabe, foi convidada pelo cantor sertanejo Zé Felipe para conduzir uma live promovida por ele no YouTube.

Apesar de todo o esforço e dedicação, a famosa não agradou muito alguns internautas. No Twitter, muitos fãs do filho de Leonardo reclamaram sobre a desenvoltura de Hari perante as câmeras.

“E a Hariany tentando apresentar uma live? Nota: dó”, disparou um usuário da web. “Eu não tenho nada contra ela, mas que merda foi essa? Fiquei com vergonha de assistir! Ela passou a mão no cabelo 14 vezes, que agonia”, disse outro.

“Medo de acabar a quarentena e eu ir apresentar trabalho na faculdade e sair igual a Hariany”, declarou mais um. “Meu Deus, a menina é péssima! Tem que procurar um fono urgente”, avaliou ainda uma quarta pessoa.

Assista abaixo:

O post Hariany Almeida faz estreia como apresentadora e recebe enxurrada de críticas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.