Hariany Almeida
Hariany Almeida revelou que desencadeou uma depressão após sofrer ataques nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Hariany Almeida revelou, recentemente, que chegou a desencadear depressão após sofrer ataques na internet. Ela ainda relatou que tudo começou após a sua saída conturbada do Big Brother Brasil 19, porém os insultos aumentaram depois da sua participação em A Fazenda.

“Fui muito criticada por conta do relacionamento que abandonei”, revelou a digital influencer, em relação ao seu relacionamento com o modelo Lucas Viana, à revista Vogue.

Ela ainda completou:“Ninguém sabe a fundo tudo o que vivi e o que de fato me fez tomar essa atitude. A mulher sempre é julgada, nunca querem saber a fundo as motivações do que aconteceu”. Atualmente, ela namora com o DJ Netto, outro participante de reality.

Hari também relatou que ao sair do BBB teve que lidar com uma exposição maior do que podia imaginar. “Quando sai do ‘Big Brother Brasil’ lidei com uma exposição maior do que imaginava por conta da repercussão das minhas atitudes. Acho que os haters não pensam que, apesar de estarmos ali expostos para julgamentos, somos de carne, osso e sentimento. A minha saúde mental ficou extremamente abalada”, confessou

Recentemente, Hariany Almeida recebeu uma enxurrada de críticas ao comandar a apresentação da live do sertanejo Zé Felipe. Após assumir que não mandou bem, a famosa revelou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que pretende seguir com a carreira de apresentadora: “Montei em conjunto com o meu consultor vocal, Cauê Ferreira, um plano de estudos com profissionais de várias áreas para me aprimorar cada dia mais“.

“Além de ser apresentadora, quero ser empresária, ter minha linha de maquiagem e roupas e para isso quero me tornar a melhor versão de mim, sem nunca perder meu humor e essência simples“, completou.

O post Hariany Almeida revela que sofreu com depressão após ataques apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.