Casos ocorreram na cidade de Feira de Santana. Uma das vítimas foi agredida com soco no rosto. Homem é preso após assaltar quatro mulheres em intervalo de 2h, na Bahia
Reprodução/TV Bahia
Um homem foi preso em flagrante na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, por assaltar quatro mulheres em um intervalo de 2h, na quarta-feira (12). Uma das vítimas foi agredida com um soco no rosto.
Os assaltos aconteceram entre as 6h e 8h, enquanto as vítimas estavam indo para o trabalho. Um dos casos foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima passa sozinha na rua e é abordada pelo suspeito, que estava em uma moto.
Ele se aproxima e toma a bosa da vítima. Ela chega a reagir o assalto, no momento em que ele dá um soco na cara dela, tira o celular da bolsa e ela consegue pegar a bolsa de volta. O suspeito, que não teve identidade revelada pela polícia, foi encontrado horas depois do crime, depois que o vídeo circulou pela internet.
A delegacia da cidade informou que as imagens ajudaram a policia a identificar a moto em que o suspeito estava quando praticou os assaltos. Quatro aparelhos de celular das vítimas estavam com ele no momento da prisão e foram recuperados. Ele foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Homem é preso após assaltar quatro mulheres em intervalo de 2h, na Bahia
Reprodução/TV Bahia