Globo
Golpista está se passando por produtor de eventos da Globo e entrando em contato com as pessoas (Imagem: Divulgação / Globo)

Um golpista está solto na praça e enganando algumas pessoas usando o nome da Globo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um homem está se passando por um produtor de eventos da emissora e entrando em contato com pessoas inocentes.

O suposto profissional, que se apresenta como Danilo Castilho, tem enviado emails e mensagens recrutando pessoas para participarem de entrevistas de programas sobre famosos do canal.

Nas mensagens, além de prometer um cachê de R$ 1.200 por convidado, o golpista também afirma que irá levar os “convidados” para conhecerem as famosas instalações dos Estúdios Globo.

De acordo com a publicação, a assessoria da empresa foi procurada. “Essa pessoa não trabalha na Globo e a informação não procede“, garantiu a equipe.

Vale lembrar que a emissora não está realizando programas com plateia e convidados presenciais por causa da pandemia do coronavírus. A fim de preservar a saúde de todos, a rede dos Marinho anda sendo rígida quanto a isso.

As filmagens das novelas também estão temporariamente suspensas. Desde o início da quarentena, o canal interrompeu as gravações das tramas que estavam no ar.

O post Homem se passa por produtor da Globo e emissora se pronuncia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.