Caso aconteceu na segunda-feira (14). No automóvel, policiais apreenderam um tablete de maconha pesando 1kg, quatro porções de cocaína, 772 reais e três celulares. Homem suspeito de cometer homicídio e pertencer a uma facção criminosa é preso no Ferry Boat, em Salvador
Foto: Alberto Maraux
Um homem suspeito de cometer homicídios e ser ‘braço direito’ do chefe de um grupo criminoso que atua no bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador, foi preso, na segunda-feira (14), dentro de uma das embarcações do ferry boat, na capital baiana.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), já sabendo da chance do suspeito fugir, equipes da Rondas Especiais (Rondesp) fizeram uma varredura no Terminal de São Joaquim, de onde saem os ferries, e localizaram o suspeito dentro um táxi.
No automóvel os militares apreenderam um tablete de maconha pesando 1kg, quatro porções de cocaína, R$ 772 em espécie e três celulares.
Ainda segundo a SSP, o suspeito pretendia se esconder na Ilha de Itaparica, quando foi alcançado pelos policiais.
Além do suspeito, outro passageiro e o motorista do táxi foram detidos. O trio foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia