Caso aconteceu no bairro IAPI e a vítima foi libertada em Sussuarana. Conforme ocorrência, suspeitos levaram carro, documentos, dinheiro e celulares da vítima. Carro é roubado por dois homens no final de linha do Iapi
Um homem de 52 anos teve o carro roubado por uma dupla armada no final de linha do bairro IAPI, em Salvador, e foi feito refém dentro do veículo, até ser libertado em Sussuarana. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O assalto aconteceu por volta das 19h de terça-feira (7). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois suspeitos se aproximam do veículo e realizam a abordagem. Enquanto a vítima permanece no banco do carona, um deles entra no banco do motorista e o outro no banco de trás. Em seguida, saem com o carro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava parada dentro do veículo, perto de uma lotérica, quando os indivíduos apareceram. Em depoimento, ela contou que foi ameaçada e feita refém no banco do carona.
Os criminosos seguiram com o carro e libertaram a vítima na Avenida Gal Costa. Apesar da situação, o homem não ficou ferido. Conforme a ocorrência, os suspeitos levaram o veículo, documentos, dinheiro e dois celulares da vítima.
O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações se os criminosos já tinham sido localizados.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Homem tem carro roubado por dupla armada e é feito refém dentro do veículo em Salvador
Reprodução/G1