Segundo Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles são suspeitos de participação em um outro confronto com militares que deixou uma criança de oito anos morta, no mês passado. Homens morrem após confronto com policiais no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
SSP-BA / Divulgação
Dois homens morreram após um confronto com policiais militares no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles são suspeitos de participação em um confronto que deixou uma criança de oito anos morta, no mês passado.
De acordo com a SSP, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas contra o tráfico de drogas, quando encontraram homens armados na Rua Ipiaú.
Ainda conforme a secretaria, os policiais se aproximaram, mas foram atacados com disparos de arma de fogo. Houve confronto e a dupla acabou ferida. Os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Nenhum policial ficou ferido.
Uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, carregador, munições, 99 trouxas de maconha, 43 pinos de cocaína, celulares e R$ 36, foram apreendidos com os homens, ainda segundo a SSP.
Criança baleada
O menino de 8 anos morreu após ser baleado na Rua Jardim Botânico, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite de 29 de agosto deste ano.
A criança foi identificada apenas pelas iniciais “R. O. S.”. Uma outra pessoa também foi baleada na mesma situação, mas não há detalhes sobre idade, gênero, nem estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar foi chamada por moradores ao local, que relataram disparos por arma de fogo. Lá, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da criança.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia