Caso aconteceu em Feira de Santana. Segundo Secretaria de Segurança Pública, também foram apreendidos drogas, pistola e balança. Homens postam vídeo exibindo armas e são presos um dia depois na Bahia
Três homens postaram um vídeo nas redes sociais exibindo armas e, um dia depois, foram presos em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
O vídeo circulou pelo whatsapp no domingo (5) e a prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (6), no bairro Sobradinho. Agentes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) procuravam os autores do vídeo na região, até que receberam uma denúncia anônima.
O trio foi encontrado e foram apreendidos uma pistola, granada, munições, dois coletes balísticos, balança e carregador, além de um quilo de maconha e cocaína.
Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Homens postam vídeo exibindo armas na Bahia e são presos um dia depois; coletes balísticos e granada foram apreendidos
SSP-BA/Divulgação