Ação aconteceu na sexta-feira (24), no bairro do Comércio, em Salvador. Arma e porções de drogas foram apreendidas pela polícia em ação no bairro do Comércio, em Salvador
SSP/ Divulgação
Cinco homens foram presos e três adolescentes apreendidos, na sexta-feira (24), em Salvador, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), todos foram flagrados pela PM no condomínio apelidado de Carandiru, na Ladeira do Pilar, no bairro do Comércio, após denúncias anônimas.
De acordo com a SSP, a ação contra o tráfico de drogas foi deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Baía de Todos os Santos (BTS) e contou com equipes da 16ª CIPM (Comércio), Rondesp BTS e Batalhão de Choque.
Com os suspeitos, informou a Secretaria de Segurança Pública, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 273 porções de maconha e 39 pinos de cocaína. As drogas foram achadas pela cadela farejadora Endy, da raça Pastor Belga Malinois, da Companhia de Operações com Cães (COC) do Choque.
Ainda conforme a SSP, entre os cinco adultos encontrados, três tinham mandados em aberto por tráfico e roubo. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os três adolescentes de 16 e 17 anos que estavam com o grupo foram apreendidos e levados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).. 
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.