Familiares informaram que encontraram corpo nesta quarta-feira (5). Vítima sumiu após ser contratada para fazer serviço de frete. Idoso que estava desaparecido há cerca de seis dias é encontrado morto
O corpo de um idoso foi encontrado nesta quarta-feira (5), em uma fazenda no município de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Jasmiro Ribeiro do Prado, de 77 anos, trabalhava como caminhoneiro e desapareceu há quase uma semana, após sair para fazer um serviço de frete para um homem.
Segundo familiares, Jasmiro saiu de ponto próximo a Feirinha do bairro Brasil, em Vitória da Conquista, onde costumava deixar o caminhão estacionado para oferecer o serviço de frete. Os parentes disseram que ele foi abordado por um homem que teria contratado o serviço de corrida. Depois disso, o caminhoneiro não foi mais visto.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.