Fernando Grostein
Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein é vítima de ataque homofóbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Grostein, irmão do apresentador global Luciano Huck, passou por uma situação bastante chata nesta semana. O jovem, que é homossexual assumido, relatou em seu perfil nas redes sociais que foi vítima de ataques homofóbicos na internet.

Em print publicado no Instagram, o diretor de cinema mostrou uma mensagem na qual um internauta aparece o chamando de “viadinho queima rosca”.

Revoltado com a situação, Fernando fez um desabafo. “Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então, vamos lá… vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #ForçaThiago”.

A publicação recebeu o comentário de vários seguidores. “Tiago, liberta essa gay que vive em você”, declarou o ator João Côrtes. “Força Thiago! Uma dica: terapia ajuda”, acrescentou o jornalista Paulo Mario Martins.

“Que atitude feia desse rapaz. Deveria cuidar da própria vida! Infelizmente ainda precisamos lidar com essa mensagens desrespeitosas. Qual a necessidade disso?”, disparou ainda um outro usuário da web.

Veja abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

To meio cansado destas mensagens de sempre, entao vamos la … vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #forçathiago

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em 15 de Jul, 2020 às 11:07 PDT

O post Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein é vítima de ataque homofóbico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.