Ivy Moraes
Ivy Moraes lembrou rumores de affair com Eduardo Costa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Ivy Moraes voltou a comentar sobre os boatos de ter vivido um affair com o sertanejo Eduardo Costa. À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a modelo reconheceu que sentiu falta de um posicionamento do cantor.

“Fiquei bem chateada, inclusive. Ele não falou nada. Estava esperando que desmentisse, mas não houve um posicionamento dele. Então, precisei entrar com meu posicionamento. É uma inverdade. Se fosse verdade, não teria o menor problema de assumir, não vou mentir”, garantiu.

Dois meses depois da sua eliminação no BBB 2020, ex-sister continua faturando com ofertas de trabalhos publicitários. A famosa, que contava com cerca de 1,9 milhões de seguidores quando deixou o confinamento, hoje comemora o fato da marca ter quase dobrado (3,7 milhões).

“Nossa vida realmente muda depois do programa. Não tenho um valor preciso (do aumento). Não cheguei a contar. Isso tudo passa pelo meu empresário. Mas foi significativo”, analisou ela.

Dentre as parcerias, a morena retomou as que já tinha com lojas de roupas mineiras, além de também ser garota-propaganda de marcas de cosméticos.

Eu estou realizando um grande sonho. Sempre gostei de fazer o que faço. Modelar, mexer com marcas… Outros planos não tenho. Sempre estou aberta a propostas, desafios e oportunidades. Mas já estou realizada agora. Se Deus quiser, vou fazer cada vez mais trabalhos depois da pandemia”, torceu.

Sobre a exposição que alcançou após a sua passagem no reality show, Ivy Moraes se diz surpresa com tanta repercussão. “Eu levei um certo susto. Mas estou me deparando, de modo geral, com muita coisa positiva. Tento filtrar tudo. Quando é uma inverdade, eu me posiciono. As pessoas que estão comigo acreditam em mim. Os fãs, minhas família e meus amigos. Estou reagindo de forma madura”, avaliou.

O post Ivy Moraes revela que esperava outra postura de Eduardo Costa com boatos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.