Joana Fomm está passando a quarentena com o filho
Joana Fomm está passando a quarentena com o filho (Imagem: Munir Chatack / Record)

Joana Fomm está aproveitando a quarentena para acompanhar repercussão que Tieta, que foi lançada no Globoplay, está gerando na internet. Na novela que foi exibida há 30 anos, a atriz interpretou Perpétua, uma vilã que marcou a história da dramaturgia.

“Recebo muitas mensagens com fotografias e memes da Perpétua. Até hoje na rua, quando me reconhecem, de cara falam da Perpétua. Eu me divirto muito e é emocionante todo esse carinho”, contou Joana, em entrevista ao jornal Extra.

Aos 80 anos, a artista está passando a quarentena com o filho único, o músico Gabriel Fomm, de 44 anos. Um pouco antes da pandemia iniciar, o herdeiro da atriz tinha acado de rodar a comédia Assombro, dirigida por Felipe Joffilyy.

Sem poder sair de casa, Joana, que tem ocupado o tempo assistindo séries e filmes, disse: “Sinto muita falta de trabalhar e quero poder sair de novo”.

Em tempo, a veterana revelou que não tem nenhum trabalho em vista e nem reserva financeira. “É um momento difícil, mas não há o que fazer. Espero receber algum dinheiro da Globo por conta da reprise de ‘Tieta’ e só“, afirmou.



O post Joana Fomm passa a quarentena com o filho e se diverte com memes de Perpétua apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.