Larissa Manoela
João Guilherme se mete em confusão com ex e atual (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Giovanna Chaves virou um dos assuntos do Twitter após anunciar o lançamento de um álbum com músicas sobre seus quatro ex-namorados, incluindo o ator João Guilherme, que está com Jade Picon e também é ex de Larissa Manoela.

A música referente ao ator se chama “J” e os internautas acabaram ligando os pontos, já que ele se envolveu com Chaves na época que gravava a novela Cúmplices de um Resgate. Quem não gostou nada dessa história, porém, foi Jade.

No Twitter, ela mandou uma indireta bem direta e disparou: “Acho que falta um tiquinho de noção”. Em resposta, Giovanna fez um vídeo dizendo: “Eu realmente não estou me preocupando com tanto que vcs escutem”.

“Podem continuar falando gente, pode continuar falando de mim, compartilhando as notícias, mais as pessoas estão curiosas para ouvir as músicas”, debochou, mostrando que está disposta a tudo para aumentar o alcance do seu projeto.

Nas redes sociais, o assunto continua pegando fogo e até Larissa Manoela foi envolvida na exposição de como toda a história começou. Um perfil chegou a fazer uma “thread” contando vários detalhes sobre o caso polêmico e você confere a seguir:

View this post on Instagram

17/07 🤗 #ptqja – #J

A post shared by Giovanna (@giovannachaves) on Jul 10, 2020 at 9:08pm PDT

O post João Guilherme ganha música da ex, Larissa Manoela é citada e Jade Picon se revolta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.