Joelma

Joelma
Joelma fala sobre rotina após covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Joelma foi uma das convidadas recentes do programa Altas Horas e durante sua participação a paraense revelou que ainda sente sequelas mesmo após ter se curado da covid-19, doença que, segundo ela, prejudicou até mesmo a sua visão.

Foi muito sério. Afetou até minha visão, minha mente… Sentia muita dificuldade de lembrar coisas simples. E agora estou tratando de sequelas“, desabafou ela que cantou na atração e mostrou certa dificuldade na hora de manter o fôlego.

Tive sequelas no pulmão, tanto que estou fazendo exercícios para ele funcionar 100% e voltar a cantar e dançar de novo. Mas estou bem melhor. No início, conseguia cantar um pouco. Não estou 100% ainda, mas chego lá“, disse para Serginho Groisman.

Durante uma live da Contigo, a artista contou mais alguns detalhes do período difícil. “Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão”, relato.

Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas”, disse.

Para não preocupar parte da família, Joelma manteve segredo sobre as complicações que enfrentou. “Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas”.

O post Joelma revela que teve sequelas após contrair a covid-19 e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.