Jojo Todynho
Jojo Todynho gravou dois clipes em sua ida ao motel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho está com duas novas músicas vindo por aí. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira gravou na última quinta-feira (16) o clipe das canções.

As filmagens foram feitas na suíte de um motel em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Para as cenas de Donimada, feat da cantora com o MC Du Black, Jojo escolheu uma suíte com temática sadomasoquista.

A produção cheia de sensualidade e cenas quentes, retrata o poder da mulher que é dominada na hora H. Aproveitando a ida ao motel, Todynho também gravou o clipe de Devo Tá Na Moda, que tem cenas em uma banheira de uma das suítes do local.

De acordo com a publicação, as filmagens contaram com todas as recomendações e cuidados para a prevenção do coronavírus.

No Instagram, Jojo apareceu toda maquiada, com uma longa peruca loira e ainda usando uma roupa cheia de brilho e transparência. Em pé em uma banheira, ela avisou a novidade nas hashtags do post. “Vem clipe novo“, anunciou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🖤 #vemclipenovo #deusébomotempotodo #Gratidão Hairstylist: @espacoparisbeauty Make: @feperacio

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em 16 de Jul, 2020 às 6:23 PDT

O post Jojo Todynho escolhe suíte sadomasoquista de motel para gravar clipe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.