Jojo Todynho
Jojo Todynho fala sobre atual relação com mãe biológica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente a cantora Jojo Todynho participou de uma live com a rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira. Durante o bate-papo intitulado de Papo de Rainha, a artista confidencial que fez as pazes com a mãe biológica durante a quarentena e revelou como tudo aconteceu.

A princípio, Jojo explicou que guardava mágoas da mãe biológica. “Não gostava nem que tocassem no nome da minha mãe biológica. Eu tinha muitas mágoas de coisas que aconteceram no passado”.

Logo depois, a amiga de Anitta contou que o processo de perdão iniciou após uma ligação. “Minha mãe me ligou e disse que o Espírito Santo estava palestrando com ela a madrugada inteira. Ela disse: ‘Minha filha, se de alguma forma eu te magoei, te machuquei, eu estou aqui para te pedir perdão e dizer que eu te amo muito‘”.

Todynho disse que se emocionou com o que ouviu e que ficou aliviada. “Quando ela falou isso pra mim, parece que saiu um peso que eu tinha na minha alma. Eu chorei como eu nunca chorei. Não tenho nenhuma mágoa, vou almoçar com a minha mãe semana que vem”.

A morena já havia se irritado anteriormente com perguntas acerca da mãe biológica. “Que chatice. Toda hora a mesma pergunta. Mãe é quem cria. Se eu não falo da minha mãe é porque não gosto, não sejam inconvenientes”. Cabe lembrar que a mãe de criação da cantora morreu recentemente em razão do Covid-19.

Confira:

O post Jojo Todynho perdoa mãe biológica e conta como aconteceu a reaproximação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.