Jornal Nacional
JN prestou homenagem a Rodrigo Rodrigues (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Jornal Nacional virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta terça-feira (28), com a sua homenagem a Rodrigo Rodrigues. O apresentador morreu, aos 45 anos, vítima de complicações de uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral. Ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus.

O telejornal da Globo deixou para a última reportagem da edição de ontem as informações sobre a morte do apresentador do SporTV e da Globo. A matéria, de cerca de cinco minutos do repórter Tino Marcos, falou sobre a carreira dele e a mistura do esporte com a música que o famoso fazia.

Em seguida, depois da reportagem, o JN terminou sem a tradicional despedida e o “boa noite” de William Bonner e Renata Vasconcellos. Ao fundo do estúdio, uma imagem de Rodrigo Rodrigues foi mostrada.

No Twitter, muita gente se emocionou com a atitude do noticioso. “Em homenagem a Rodrigo Rodrigues, o #JN #JornalNacional encerrou sem despedida dos apresentadores”, disse um internauta.

“Por Rodrigo Rodrigues, Jornal Nacional termina sem despedidas“, observou outro. “Jornal Nacional terminou sem o tradicional boa noite e sem vinheta em respeito ao Rodrigo Rodrigues”, afirmou um terceiro.

Confira a repercussão:

O post Jornal Nacional dá o que falar com homenagem a Rodrigo Rodrigues apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.