Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional; telejornal apresentou novos detalhes de Caso Queiroz (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jornal Nacional voltou a virar assunto nas redes sociais. Desta vez, nesta quinta-feira (25), o telejornal mostrou a relação antiga o advogado Frederick Wassef e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz. Segundo o noticiário da Globo, eles se conhecem há pelo menos um ano e meio.

“Três novas testemunhas revelaram ao Jornal Nacional que o advogado Frederick Wassef e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, se conhecem há, pelo menos, um ano e meio. Elas contam que os dois estiveram em um hotel em Atibai no Natal de 2018, desmentindo o que Wassef tem afirmado – que não conhece Queiroz”, anunciou William Bonner.

A reportagem mostrou que os testemunhos apontam que ambos se encontraram em dezembro de 2018, desmentindo, portanto, o que Wassef vem afirmando, de que nunca viu Queiroz.

Desde a semana passada, o advogado disse desafiar as testemunhas a apresentar uma foto dele ao lado de Queiroz. Além disso, ele afirma que tem sido vítima de uma mega campanha de fake news desde que Queiroz foi preso.

Em seu Instagram, Andreia Sadi falou sobre a reportagem: “Três testemunhas afirmam que Wassef e Queiroz se conhecem há pelo menos um ano e meio. Testemunhos desmentem declaração dada por Frederick Wassef, ex-advogado de Flávio Bolsonaro e dono do sítio em que o ex-assessor foi encontrado em Atibaia (SP), de que ele nunca havia visto Fabricio Queiroz”.

Confira a repercussão:

O post Jornal Nacional mostra relação antiga de Queiroz com Wassef e dá o que falar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.