Record
Record falou sobre nudes que ex-BBB teria recebido (Imagem: Reprodução / Record)

A Record no Ceará foi alvo de deboche nas redes sociais, após o Balanço Geral local fazer a cobertura das nudes que uma pessoa mandou para a ex-BBB Patrícia Leitte.

Na ocasião, o jornalismo tratou a situação como um caso de relevância para a população e colocou a participante do BBB 18, ao vivo, para detalhar tudo que vivenciou.

Sem o menor constrangimento, na tela, estava escrito: “Homem enviou fotos íntimas a ex-BBB e ofereceu dinheiro para ter relações”. E no vídeo, Patrícia não mediu as palavras.

“Ofereceu dinheiro, mandou a foto do órgão genital como se tivesse arrasando. Mas eu teria vergonha, se fosse ele, de estar expondo um negócio tão feio e tão pequeno”, debochou.

“Mas tem gente pra tudo e sobra, né?”, completou, indignada com o que viu. Nos comentários, os internautas não perdoaram. “Ótima pauta”, debochou um. “Tão de parabéns”, disse outro.

“Estudar quatro anos pra isso?”, questionou mais um. Alguns, porém, saíram em defesa. “Essa é uma pauta que eu gostaria de fazer”, afirmou uma moça. “Tá certíssima, eu faria o mesmo”, disparou mais uma.

Vale lembrar que o quadro em questão é uma versão local do Hora da Venenosa, que é comandado por Fabíola Reipert na versão de São Paulo, que garante boa audiência para a emissora.

Confira:

View this post on Instagram

“Eu teria vergonha”

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on Aug 6, 2020 at 7:49am PDT

O post Jornalismo da Record cobre nudes enviadas a ex-BBB e acaba virando piada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.