Pagodeiro

Jornalista da CNN Brasil
Jornalista da CNN Brasil tem duas preferências na hora de dar em cima dos homens no Instagram (Imagem: Reprodução / Google)

Um jornalista da CNN Brasil tem aproveitado as idas para São Paulo para conseguir um crush. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um profissional da emissora anda buscando por rapazes através do Instagram.

Como não mora na capital paulista, quando o contratado da CNN Brasil vai para a região para fazer plantões ou substituir os colegas da emissora, ele entra na rede social para dar em cima de homens.

A colunista, que não revelou o nome do jornalista da CNN, ainda explicou que o rapaz tem duas preferências na sua “caça”. Quando está procurando os homens na plataforma, o repórter “ataca” os bem apessoados e ricos.

Como já se sabe, há aplicativos especiais para quem busca por um relacionamento ou apenas uma noite divertida. No entanto, é comum as pessoas usarem o Instagram para conquistarem seus “alvos”.

O post Jornalista da CNN Brasil transforma o Instagram em Tinder e ataca homens ricos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.