Caso aconteceu em Eunápolis. Na ação, foram apreendidas rogas, armas, três bases de rádio comunicador, placas balísticas e carro. Dois jovens são presos e um adolescente é apreendido após perseguição policial na BA
PM/Divulgação
Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido após uma perseguição policial na localidade Parque da Renovação, em Eunápolis, cidade no extremo sul da Bahia.
O caso aconteceu por volta das 21h40 de terça-feira (7). Agentes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas na região, quando perceberam três indivíduos tentando fugir da guarnição.
Durante a perseguição, os policiais conseguiram abordar os suspeitos no momento em que eles tentavam entrar em uma casa. No imóvel, foram encontrados drogas e, em um terreno ao lado, um rifle, uma espingarda, munições, três bases de rádio comunicador, duas placas balísticas e dois celulares, além de um carro.
A PM informou que, durante a condução dos três suspeitos, de 21, 20 e 17 anos, os policiais se depararam com um grupo de pessoas que passaram a hostilizá-los com xingamentos.
Entre os manifestantes, um adolescente de 17 anos e um homem de 23 anos passaram a incitar a população a tomar os presos da guarnição. Eles também foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.