Juju Salimeni
Juju Salimeni falou sobre silicone no bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni usou as redes sociais para rebater alguns seguidores que questionaram se a modelo teria colocado silicone no bumbum. De acordo com a musa fitness, não houve inserção estética em suas nádegas.

A confusão teve início quando um fã escreveu que “todo mundo comenta que você tem silicone da bunda, é verdade”. Prontamente, Juju Salimeni rebateu.

Eu não acho que todo mundo comenta. Acho que pouquíssimas pessoas pensam isso. Mesmo porque, eu tenho dezesseis para dezessete anos de treino pesado, e todo meu corpo é proporcional. Então, meus amores, eu ralei muito, muito para conseguir ficar com a busanfa grande. Não é silicone“, destacou a loira.

Embora não tenha silicone no bumbum, Juju Salimeni já fez implante de prótese nos seios. A modelo ainda chegou a falar sobre o assunto ao ser questionada sobre não usar sutiã.

“Não. Odeio sutiã. Desde que coloquei silicone, nunca mais usei. Aliás, eu coloquei silicone para isso, para não ter mais que usar“, disse.

Salimeni ainda abriu o jogo e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual faz botox no rosto desde os 25 anos de idade. A ex-assistente de palco do Pânico explicou que começou a realizar preenchimento na face por conta de algumas marcas de expressão que começaram a aparecer.

“É um procedimento que faço desde os 25 anos. Tenho muitas marcas de expressão. Por conta de treino pesado, forço muito o rosto, faço muita careta”, justificou a famosa.

O post Juju Salimeni abre o jogo sobre “bumbum natural” e rebate críticas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.