Juju Salimeni
Juju Salimeni diz que pretende fazer mudanças no corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A musa Juju Salimeni vem aproveitando o período de quarentena para bater um papo com seus seguidores. Recentemente, a ex-panicat revelou que pretende ficar ainda mais musculosa.

Sempre elogiada pelo corpo sarado, ela foi enfática ao ser questionada se gostaria de voltar a ter o corpo mais magro. “Oi? Jamais! Eu quero é ficar cada vez mais musculosa! Amo músculos”, disse ela, que já mostrou várias vezes que não tem problema algum em ostentar as curvas na web.

Além disso, Salimeni falou sobre o período difícil da depressão e contou como conseguiu superar a doença. “Fiz terapia e tenho acompanhamento psiquiátrico, mas, no meu caso, sem sombra de dúvidas, foi a cura espiritual [que ajudou a vencer a depressão]. Deus e meus orixás foram os responsáveis pela minha cura”, postou.

[O ano de] 2019 foi um divisor de águas na minha vida, a maior transformação pela qual já passei. Com o passar dos anos, me perdi de mim mesma, não morava mais em mim. Não tem nada a ver com relacionamento amoroso, te a ver com autoconhecimento e enxergar o seu próprio valor”, explicou Juju Salimeni.

A maior realização pessoal foi ser totalmente independente, pagar as minhas contas, comprar minhas coisas e jamais depender de homem. Esse era meu sonho desde criança, e graças a Deus realizei”, completou a musa.

O post Juju Salimeni choca ao falar sobre mudanças que pretende fazer no corpo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.