Juju Salimeni
Juju Salimeni revela quantos quilos ganhou na quarentena (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni decidiu abrir o jogo sobre como anda sua rotina alimentar durante quarentena, em razão da pandemia do novo coronavírus. Através dos Stories do Instagram, a musa fitness revelou que sentia muita fome no início do isolamento social e que acabou ganhando cinco quilos.

Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta“, começou ela.

Em seguida, a famosa explicou que tem uma dieta restrita, mas que liberou um dia da semana para se alimentar como quiser. “Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo“, contou.

A loira ainda confidenciou que tem dificuldades em seguir a alimentação restrita. “A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer o que? Comer“.

No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim“, revelou Juju Salimeni em sua rede social.

O post Juju Salimeni surpreende e revela quantos quilos ganhou na quarentena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.