Juju Salimeni
Juju Salimeni tomou decisão contra ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni decidiu tomar uma atitude contra o ex-marido, Felipe Franco, após o fisiculturista invadir sua casa. A famosa, então, registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Os dois, cabe lembrar, ficaram juntos por 14 anos até anunciarem a separação em junho do ano passado. Para a revista Quem, a assessoria da influencer afirmou que a musa “não pode falar, pois o caso corre em segredo de Justiça”.

No entanto, a representante de Juju Salimeni confirmou que ela pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, que está impedido de se aproximar dela.

Em abril, a famosa chegou a falar para a revista sobre a relação com Franco: “Melhor forma de seguir a vida é não ter nenhum tipo de contato. Temos contratos de trabalho, mas não temos relação. Pra que a gente se recupere do que ainda machucava, eu precisei retirá-lo da minha vida”.

“Hoje estou curada, então posso ter uma conversa, normal, mas tive que cortar esse vínculo. A relação hoje é só profissional“, explicou ela, na época.

Juju também disse que teve um pico da depressão em 2019. “Junto com uma separação, foi bem difícil e o que foquei foi cuidar do corpo, fiz meus trabalhos e me dediquei muto a treino e dieta, pra que eu não me deixasse consumir pela tristeza e pela depressão. E isso ajudou demais!“, comentou.

O advogado de Felipe, Sandro André Nunes, afirmou em comunicado sobre o caso: “O Felipe lamenta muito que após um ano da sua separação com a Juliana, assuntos como este, ainda são expostos na mídia, mesmo mantidos em segredo de justiça, porém, o Felipe acredita que em breve, caberá à justiça decidir de que lado está à verdade”.

O post Juju Salimeni toma atitude na polícia após ex invadir mansão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.