Juliana Paes
Juliana Paes revelou que suas primeiras experiências religiosas foram na Umbanda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pessoa de muita fé, a religião e a espiritualidade sempre foi algo muito presente na vida de Juliana Paes. Durante uma live com o jornalista Felipeh Campos, a atriz contou que suas primeiras vivências com o sagrado foi na Umbanda.

Eu nasci na Umbanda. Minha avó paterna era Mãe de Santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas”, contou a global.

“Mas, hoje em dia, eu não distingo nenhum caminho de fé. Eu acho que as pessoas tem que viver a fé delas de maneira plena. Não importa qual seja”, afirmou a atriz, que mostrou ser bastante mente aberta quanto ao assunto.

Sem revelar se ainda segue na Umbanda, Juliana Paes ainda opinou: “Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro”.

Bem resolvida com o assunto atualmente, a global confessou: “Já tive fases de muitos questionamentos internos. Mas fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo”.

O post Juliana Paes abre o jogo sobre religião e fala sobre experiências apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.