Kelly Key
Kelly Key surge em “versão masculina” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key aproveitou as redes sociais para entrar na brincadeira que viralizou na web sobre descobrir a versão de seu gênero oposto.

A cantora usou o aplicativo que transforma a imagem de homens em mulheres, e vice-versa, para mostrar como seria sua fase masculina.

Gente, eu sou um gato! Você me faria!? Ontem, quase 4 da manhã, fiz várias versões masculinas de mim“, escreveu. Ao ver o resultado que a loira compartilhou no Instagram, quem se manifestou foi Mayra Cardi.

Na sequência de comentários, Cardi reagiu: “Pego em todas as versões“. Divertindo-se com a situação, Kelly respondeu com “amiga” em tom de surpresa.

Outros seguidores comentaram a versão masculina de Kelly Key, comparado a cantora ao jogador Cristiano Ronaldo. O apesentador Celso Portiolli foi um dos que escreveu: “Cristiano Ronaldo, é você?“.

Cabe lembrar que Kelly Key abriu o jogo em entrevista recente à Quem e revelou como tem sido a sua rotina sexual com o marido, Mico Freitas, durante a quarentena.

A cantora, mesmo diante do tempo ocioso, afirmou que não tem transado com o amado com muita frequência. “A dica para não cair na rotina é se reinventar. Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero“, declarou.

Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento intimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo“, explicou.

A artista, ainda durante o bate-papo com a revista, falou sobre a sua parceria com o empresário: “O maior desafio de uma relação a dois de tantos anos é entender a vida do outro como se fosse a nossa também, essa coisa de abrir mão de algumas coisas para estar junto. É uma via de mão dupla“.

Confira:

O post Kelly Key surge em “versão masculina” e seguidores reagem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.