Larissa Manoela
Larissa Manoela conseguiu arrecadar cerca de cinco toneladas de alimentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela foi mais uma das artistas a realizar uma live musical para ajudar o próximo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, com a transmissão online, a cantora arrecadou doações para duas entidades.

As duas horas de show Larissa conseguiu arrecadar cerca de cinco toneladas de alimentos e uma tonelada de álcool em gel, que foram direcionados para o Hospital São Vicente de Paulo, do Paraná, e para o Pequeno Cotolengo, de São Paulo.

Os valores foram alcançados por doações da própria atriz, de parceiros dela, como o Grupo Superpão, e também por contribuições realizadas pelo público.

De acordo com a publicação, as entregas foram feitas na semana passada. “Precisa de tão pouco para ajudarmos pessoas carentes do essencial para sobreviver. Se a gente tem vontade de fazer acontecer, a gente faz“, afirmou a global.

“E eu não me refiro a dinheiro apenas. Claro, ele é fundamental num momento como esse. Mas podemos ajudar de tantas formas, doando algo que não usamos mais, ajudando a disseminar informações úteis… Nesse momento, o que não podemos mais é fechar os olhos para essa situação”, completou Larissa Manoela.

O post Larissa Manoela arrecada muitas doações em live e ajuda diversas pessoas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.