Leilane Neubarth
Leilane Neubarth revela história impressionante no Que História É Essa, Porchat? (Imagem: Reprodução / GNT)

A jornalista Leilane Neubarth talvez tenha contado uma das histórias mais bizarras da atual temporada do Que História É Essa, Porchat?, no GNT. A apresentadora da GloboNews recordou um episódio inusitado que viveu dentro de um aeroporto quando um jovem bonitão pensou que ela era sua ex-peguete.

“Eu sou cria da Globo. Trabalho na Globo desde que tenho 19 anos. Mas já ouvi muito assim: ‘Adoro seu trabalho na Band. Inventei uma historinha. Eu falo: ‘Você me conhece da sua casa’. Porque eu entro no jornal e na casa das pessoas. Eu brincava com isso. Achava que era uma coisa delicada, gentil, que não parecia esnobe ou metida”, considerou.

“Aquela coisa: ‘Sou da Globo’. Isso sempre funcionou, e fiz isso várias vezes”, disse. Funcionou até o dia em que, sentada esperando o seu voo da ponte aérea Rio-São Paulo, um rapaz se aproximou e pensou que ela era sua ex-ficante.

“Começou o papo: ‘Olha, me desculpa te atrapalhar. Eu tenho certeza de que te conheço’. Eu dei aquele sorriso sem graça: ‘É, pode ser que você me conheça’. Ele: ‘Estou falando sério. Tenho certeza de que te conheço. Isso não é paquera’”, disse o homem.

Leilane Neubarth pensou que a tática funcionaria. “Sorri mais uma vez e falei: ‘Não se preocupa, você vai se lembrar’. Ele falou: ‘Estou falando sério. Tenho a certeza de que a gente se conhece’. Falei: ‘A gente não se conhece, mas você pode me conhecer… Fica tranquilo, você vai lembrar: você me conhece da sua casa”, afirmou.

Após um silêncio ensurdecedor, a surpresa: “De repente, ele virou para mim e falou: ‘Você me desculpa. Isso nunca me aconteceu antes, eu tinha bebido demais’. Naquele dia eu estava muito nervoso, tinha trabalhado muito, estava sob muito estresse. Você tem que entender, foi uma situação muito especial”.

Ela disse a Fábio Porchat que entrou em pânico. “Porque eu dizia: ‘Você não está entendendo’. Ele: ‘Você que precisa me entender. Você precisa me dar uma segunda chance’ (risos). Eu desesperada porque dizia: ‘Meu Deus do céu, o que vou dizer para esse menino?’”, questionou na época.

“Falei: ‘Olha só, sou jornalista, faço reportagem, apresento jornal e você me conhece da TV Globo’. Ele ficou lívido, não sabia o que fazer porque a essa altura já tinha confessado tudo. Não tinha mais jeito”, recordou a famosa.

A bizarrice continuou com o bonitão se explicando por algo que os dois não tinham feito. “Ele continuou se explicando, a situação foi ficando difícil e eu falei: ‘Com licença, é meu voo, estou indo’. Não era [meu voo]. Mas eu falei: ‘Eu vou para qualquer lugar do mundo, mas eu quero sair dessa cadeira’”, disparou.

Confira:

O post Leilane Neubarth revela episódio bizarro com bonitão em aeroporto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.