Leonardo
Leonardo recebeu o apoio dos fãs (Imagem: Divulgação)

Leonardo decidiu se pronunciar no seu perfil do Instagram sobre o fim da parceria com Eduardo Costa. Em vídeo, o sertanejo explicou a razão do cantor ter deixado o Talismã Music após 13 anos.

“Quero dizer que eu e ele nunca discutimos a não ser sobre música. 13 anos de parceira. 300 shows com o Cabaré, a gente nunca teve divergência. O Eduardo não está mais na Talismã. Ele fala coisas, faz brincadeiras, mas ele é assim mesmo. Sou fã dele e muito grato”, afirmou Leonardo.

O música ainda mostrou o carinho que tem por Costa: “Além de ser fã, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou pra mim e para toda equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco”.

Desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, ele é muito inteligente. Eduardo, muito obrigada por tudo e sucesso cada vez mais na sua carreira. E, falar daqui e dali, até papagaio fala, né? Aliás, papagaio não fala, papagaio repete.[…] Vai com Deus, meu filho”, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “É isso aí essa dupla e top DEMAIS não gostaria de ver vocêss brigando nem em sonho“, afirmou uma fã. “Isso aí. Sucesso para os dois”, desejou outra admiradora. “Leonardo grande exemplo“, disse uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em 3 de Jul, 2020 às 2:58 PDT

O post Leonardo quebra o silêncio sobre fim da parceria com Eduardo Costa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.