Letícia Spiller
Letícia Spiller causou em vídeo com cobra na mão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre discreta com relação à vida amorosa, Letícia Spiller surpreendeu a todos ao estrelar o clipe da música Quimera, do seu namorado, o cantor Pablo Vares.

A produção contou com nada menos que uma cobra de verdade e, nos bastidores, a atriz impressionou ao surgir com ela na mão, sem nenhum receio.

“Olha que linda essa cobra. Agora, ela ficou quietinha no meu braço”, disparou, enquanto mostrava o animal entre os seus braços.

Vale lembrar que Pablo, que é do Uruguai, também é ator e conheceu Letícia quando os dois contracenaram na peça Doroteia. No início do relacionamento, ele revelou: “Ela me conquistou como pessoa, porque não sou daqui nem sabia quem ela era. Mal sei quem é a Xuxa”.

“Tínhamos relação de contracenar. Fizemos uma peça de teatro juntos. Fomos nos conhecendo, a coisa acabou acontecendo, mas no começo era uma relação de trabalho”, completou, em entrevista ao UOL.

Durante esta quarentena, a atriz também está aproveitando para reforçar a prática de yoga e mostrou um pouco do processo aos seguidores.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020) em 5 de Ago, 2020 às 5:46 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

#merudandasana #yoga 🧘‍♀️🙏 PS- não tente fazer sozinha (o) em casa rsrs especialmente se tiver um furinho na calça bem lá 🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em 20 de Jul, 2020 às 8:56 PDT

O post Letícia Spiller grava com namorado e acaba colocando cobra na mão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.