Letícia Spiller
Letícia Spiller, o diretor Jorge Farjalla e Pablo Vares no projeto Uma Lâmpada Acesa! O Teatro da Espera (Imagem: Arquivo Pessoal)

Letícia Spiller se juntou ao marido, Pablo Vares, e ao diretor Jorge Farjalla para lançar um novo projeto durante a quarentena. Intitulada Uma Lâmpada Acesa! O Teatro da Espera, a série conta com pílulas de cinco minutos com textos de Heiner Müller sobre a obra de Shakespeare.

Os vídeos estão sendo publicados no Instagram desde a última quinta-feira (11). As imagens foram captadas no Teatro XP, mesmo durante a pandemia e tiveram as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

”Tem tudo a ver com este momento de pandemia e de desgoverno que estamos vivendo agora. É um texto forte e contemporâneo, que fala do cidadão decepcionado com o sistema”, definiu ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Cumprindo a quarentena com a filha, Stella, de 09 anos, e o marido, a atriz assegurou que se não está contente com a estreia, sente-se ao menos bem. “Estou fazendo minha parte como artista”, afirmou.

Além do projeto para as redes sociais, Letícia Spiller se prepara para atuar na peça Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Os preparativos estão acontecendo de maneira remota com outros membros do elenco como Reynaldo Gianecchini. Ainda não há previsão para a estreia nos palcos.

O post Letícia Spiller lança série com textos de Shakespeare nas redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.