Lexa
Lexa desabafou sobre críticas que recebeu dos fãs (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Lexa utilizou o seu perfil no Instagram para responder os seguidores que a acusaram de fazer show durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.

Isso porque a famosa havia publicado imagens de uma apresentação antiga em seu Instagram. Segundo a funkeira, então, vários fãs entraram em contato com ela a acusando de “furar” a quarentena.

Após as acusações, Lexa gravou um vídeo nos Stories para se explicar. “Gente, pelo amor de Deus! As pessoas estão me mandando: ‘Você fez show!’, ‘que absurdo!’. Eu não fiz show. Eu só postei um vídeo antigo, gente”, disparou a cantora.

“Então é isso, está tudo certo. Caraca, por isso que dá vontade de sumir às vezes dos Stories. As pessoas não entendem, começam a falar um monte de besteira, te recriminar, te xingar. Dá vontade de falar nada. Depois povo reclama que eu estou sumida”, reclamou a famosa.

Recentemente, a artista mostrou que estava usando o tempo de ócio da quarentena para dar uma de cupido. Durante uma live, a cantora revelou que quer amarrar Pabllo Vittar com o seu personal chef Pedro Moraes.

A revelação foi feita durante uma transmissão online, quando a Sapequinha chamou o cozinheiro para falar com Vittar. Mesmo estando tímida com a situação, a cantora aprovou o que viu na tela.

Percebendo a aprovação da amiga, Lexa já avisou: “Amiga, vou dar o contatinho dele para você quando a gente acabar aqui”.

O post Lexa é acusada de fazer show durante pandemia e rebate ataques apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.