Informação foi divulgada, nesta segunda-feira (21), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). Local de votação no bairro Vila Ruy Barbosa, em Salvador, tem alteração
Divulgação / TRE-BA
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou, nesta segunda-feira (21), que um local de votação, no bairro de Vila Ruy Barbosa, em Salvador, pertencente a 9ª Zona Eleitoral, foi desativado. Conforme o órgão, a medida foi tomada por falta de estrutura física da unidade.
Saiba tudo sobre eleições na Bahia
As seções que funcionavam no Centro Social da Paróquia São Jorge foram transferidas para a Escola Estadual Ocridalina Madureira, que fica na Rua Lopes Trovão, 113, no bairro de Massaranduba.
Segundo informações do TRE-BA, a Escola Estadual Ocridalina Madureira tem 11 seções eleitorais e um total de 4.422 eleitores, o que corresponde a uma média de 400 pessoas por seção. A 9ª Zona Eleitoral abrange a região da Cidade Baixa, em Salvador, e tem, atualmente, 92.268 eleitores aptos a votar nas Eleições Municipais 2020.
O eleitor pode consultar os dados eleitorais, incluindo o novo local de votação e seção, no site do TRE-BA, pelo aplicativo e-Título ou pela Central de Atendimento por meio do número (71) 3373-7000.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia