Caso ocorreu no fim da noite de terça-feira (23). Segundo PM, essa é a segunda vez em 15 dias que o estabelecimento é alvo de roubo. Loja de roupas é arrombada e tem produtos furtados no bairro da Graça, em Salvador
Bruno Queiroz/TV Bahia
Um loja de roupas localizada no bairro da Graça, em Salvador, foi arrombada e teve produtos furtados, na noite de terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens suspeitos do crime foram presos momentos depois.
Em nota, a PM informou que foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por volta das 23h, com a informação de que dois indivíduos tinham praticado o furto em um estabelecimento comercial na Avenida Euclides da Cunha.
Uma guarnição da 11ª CIPM foi ao local e iniciou as rondas. Ao avistar dois suspeitos na Avenida Reitor Miguel Calmon, na altura de um viaduto que dá acesso ao Campo Grande, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com a dupla um saco com 17 peças de roupas femininas ainda com etiquetas.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o material recuperado pela PM também foi apresentado.
Segundo a major Patrícia, comandante da 11ª CIPM, esta é a segunda vez em 15 dias que a mesma loja é alvo de roubo. Ainda de acordo com a major, nas duas ocasiões, a guarnição recuperou os objetos subtraídos.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.